CONHEÇA O NOVO SINGLE, “GADO DEMAIS / CITAÇÃO: JOGADO NA RUA”, UMA COLABORAÇÃO DA DUPLA COM MURILO HUFF
Juan Marcus e Vinícius não param de surpreender. A dupla acaba de lançar o volume 1 do álbum “Da Nossa Moda”. O projeto audiovisual, que foi gravado em Goiânia, traz neste primeiro volume 11 músicas, entre autorais e sucessos do sertanejo, que prometem agradar dos mais apaixonados aos mais baladeiros. Além de todo o protagonismo que sempre teve em suas composições, Vinícius também assume toda a produção musical do álbum, praticamente artesanal, no qual a dupla participou efetivamente de todas as etapas do projeto.
Em um cenário mais intimista e repleto da essência sertaneja, “Da Nossa Moda” traz participações especiais de Clayton e Romário, Lauana Prado, além de Murilo Huff. Neste projeto inteiramente acústico cada detalhe foi pensado para trazer mais proximidade com o público.
Iniciando o álbum com uma vibe mais divertida, a dupla chega com o hit “Gado Demais”, em parceria com Murilo Huff. Juan Marcus & Vinícius fazem uma homenagem àquelas pessoas que estão sempre apaixonadas, disponíveis e na sofrência por alguém, como diz o refrão: “É que o meu coração é gado demais, Cê toca o berrante e ele vai. É que o meu coração é gado demais, cê toca o foda-se e ele quer mais…”, no qual a dupla traz toda a essência apaixonada do sertanejo para a canção.
“Estamos muito felizes e animados com este lançamento. Poder reencontrar o público e ter as participações de amigos que acompanham a nossa trajetória tornou este projeto ainda mais especial. ‘Da Nossa Moda’ foi feito do nosso jeito, tudo por nós mesmos. Nos entregamos muito a projeto, tanto que a parte de produção musical é do Vinícius e os arranjos, os solos, as introduções das músicas, a abertura, o encerramento, a escolha do repertório e da banda, entre outras coisas, é tudo nosso. Todo mundo vai se divertir muito ouvindo e cantando, relembrando amores. É impossível não se identificar com alguma música”, afirmam Juan Marcus e Vinícius.
O projeto audiovisual é uma produção da GTS (divisão global de gerenciamento artístico e produção de eventos), com direção de Júlio Loureiro, da JL Produções, e identidade visual criada por Allyne Caminoto.