Nesta sexta-feira (6), Kaio Viana une forças com a espanhola Bad Gyal, o colombiano Totoy El Frio e MC CJ para o lançamento de “Formosa Remix”, disponível nas principais plataformas de áudio e também no YouTube. Assista:
O Hit original que soma mais de 28 milhões de plays no Spotify e ultrapassa os 12 milhões de visualizações no YouTube, ganha versão internacional que chega para celebrar a união de artistas que estão em ascensão no cenário pop hispano latino-americano.
Com uma batida bem latina e dançante, “Formosa Remix” ainda ganhou novos versos. A letra diz: “mientras bailamos quiere que le toque/ la calentura hasta la siento yo / baby hoy pégate a mí/ lo muevo y se te ha parao / ya me pones loca / me miró y lo presentí /como tú me tocas / y me muerdo la boca”.
Kaio Viana explica que a ideia do remix foi uma decisão em conjunto com a Universal Music e a DK Produções para dar continuidade ao sucesso de “Formosa”, que já repercutiu globalmente. “A música não para de ganhar força nas redes sociais. Mesmo já tendo meses do lançamento, os números estão crescendo, inclusive, com versões alternativas. Então, resolvemos fazer o remix oficial com esses grandes artistas internacionais”.
No chart viral do Spotify, “Formosa” atingiu o #22 Global, Top 3 no Brasil, #4 em Portugal e #34 na Suíça. No Brasil, a música ainda figurou a posição #51 do Spotify e #31 em Portugal.
Nascido em Sergipe, Kaio Viana mudou-se aos 18 anos para São Paulo. Sua persistência e talento resultaram em uma sequência de hits que impressionam. Com cerca de dois milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 9.3 milhões de views no YouTube, Kaio Viana é o compositor de sucessos como “Cria de Favela”, “Black Lança”, “Vai Mulher”, “Novinha Você é Uma Flor” e “Chave do Meu Coração”. Aos 26 anos, em 2021, seu nome ganhou ainda mais destaque por conta do estrondoso sucesso de “Formosa”, com um challenge que rompeu barreiras das mais diversas culturas, a coreografia chegou até Arábia Saudita, Coreia do Sul, Cazaquistão, Indonésia, Japão, Egito, Líbia, China, Rússia e Índia. Sem falar nos artistas, celebridades, atletas e na maior tiktoker do mundo, Charlie D´Amelio. Nomes como Ronaldinho Gaúcho, Anitta, Tatá Werneck, Virgínia, Carlinhos Maia, Álvaro também postaram vídeos nas redes sociais.
A espanhola Bad Gyal é conhecida por hits como “Fiebre”, “Alocao”, “Zorra” e “Nueva York” e coleciona importantes certificações. Com mais de 3.6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, ela detém 16 Discos de Platina e três Discos de Ouro e é uma das principais apostas da música internacional.
O rapper colombiano Totoy El Frio iniciou a carreira nas batalhas de rima aos 14 anos. Hoje, aos 21 anos, ele acumula mais de 2.5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e é dono de sucessos como “Poblado”, “sOLA” e “Algoritimo”.