Projeto chega a todos aplicativos de música nesta quinta-feira, 28 de abril, às 21h, com cinco canções inéditas
Bryan Behr está decidido a fazer de 2022 um dos anos mais produtivos de sua carreira. Após lançar o pack de remixes com três dos seus principais sucessos, o artista divulga um novo e inédito álbum no dia da gravação de seu primeiro audiovisual. “Todas as Coisas do Coração” chega aos aplicativos de música, nesta quinta-feira, 28 de abril, com 12 composições do artista.
Como o próprio nome já diz, o projeto traz à tona os sentimentos do coração. As inéditas “Anna”, “Resposta Tua”, “Conversas de Travesseiro”, “Não há Voz que Alcance” e “Diz” são canções densas e profundas que levantam questionamentos sobre relacionamentos e amor. As faixas de “Todas as Coisas do Coração” tiveram Bryan como autor e, em algumas delas, ele contou com a colaboração de parceiros como Juliano Cortuah, que também assina a produção musical do álbum, Davi Carturani, Flávio Ferrari, Julia Mestre e Calum Scott. Elas trazem um emaranhado de sensações em letras que exploram sentimentos íntimos e ao mesmo tempo coletivos. É impossível ouvir cada uma das 12 faixas sem criar uma conexão direta com ao menos uma delas.
“’Todas as Coisas do Coração’ é um álbum que resume muito bem o que a gente vem vivendo nos últimos anos. Ele não fala só sobre amor ou vida, mas sobre vários pontos de vista e perspectivas das coisas que sentimos. A gente se apaixona, sonha, se entristece, quebra a cara, tem dias que não são tão bons… Isso, para mim, são todas as coisas do coração. Como dividimos esse disco em capítulos, tivemos a oportunidade de vivenciar tudo isso. Estas cinco faixas inéditas são bem diferentes e introspectivas, com algumas letras mais tristes que falam de coisas que vivi. Por isso, são todas as coisas do coração”, explica Bryan.
Gravação do DVD
A maior promessa do pop nacional dos últimos anos, Bryan Behr inicia sua turnê no moderno Teatro B32, em São Paulo, que, além do marco de estreia, será palco para gravação do primeiro DVD do artista.
Depois de um hiato de três anos longe dos palcos, o artista promete encantar o público com direto a banda completa e repertório inédito, que engloba os seus grandes sucessos de seus três primeiros trabalhos. Seu hit “A Vida É Boa Com Você”, que viralizou nas redes sociais com mais de 600 mil reproduções em vídeos, está confirmado no setlist, assim como “Da Primeira Vez (From The First Time)”, em parceria com Calum Scott, além das canções inéditas que serão lançadas no mesmo dia, com o álbum “Todas as Coisas do Coração”.
A apresentação acontece na quinta-feira, 28 de abril e os ingressos estão à venda aqui.
“Eu estou muito feliz. Fiquei três anos sem subir nos palcos, trabalhando com o outro lado, no estúdio, com os compromissos do dia a dia, vendo tudo através dos números, que também são importantes, mas agora é hora de trocar com o meu público e ver as pessoas cantando minhas músicas em várias cidades. Eu precisava disso para alimentar meu espírito e minha alma. Enquanto artista, essa troca é fundamental. E esse é o momento para isso acontecer e estou bem ansioso”, afirma Bryan.
Dirigido por Henrique Alqualo, o primeiro audiovisual ao vivo do artista terá como palco o Teatro B32, novo espaço cultural de São Paulo, inaugurado no último ano, que une o moderno a uma das mais tradicionais avenidas da cidade. Flexível e versátil, assim como as canções de Bryan Behr, o espaço tem tudo para acolher e fazer da apresentação um momento inesquecível.
Sobre Bryan Behr:
Nascido em Santa Catarina, o multitalentoso Bryan William de Souza já estava predestinado a ser cantor. Uma colega de colégio que gostava de ler a mão dos amigos profetizou: “Você vai ser artista e se chamará Bryan Behr”. Anos depois, quando foi chegada a hora de iniciar sua carreira, o cantor não teve dúvidas, esse seria seu nome.
Com apenas dois anos de carreira, o cantor já se tornou um fenômeno e referência ao emocionar “cantando estórias” da sua vida, através de suas músicas com melodias e letras marcantes, frutos de seu estilo musical livre, sem amarras. A sonoridade de suas músicas vem de um caldeirão de referências de diversos gêneros como pop, folk, rock e MPB.
Em 2018, ele lançou seu primeiro EP acústico, “Da Cor do Girassol”, e em 2019 já estava assinando seu contrato com a GTS e Universal Music Brasil, por onde lançou seu segundo trabalho, o “EP 2019”. Com mais de 150 composições na época, teve a difícil missão de escolher apenas 11 para entrar em seu primeiro álbum, “A Vida é Boa”, lançado em janeiro de 2020. As canções, lançadas nesses dois trabalhos, ainda ganharam novas versões no formato voz e violão com clipes sensíveis, intimistas e com uma fotografia deslumbrante, que resultaram no álbum “Simples”, lançado em julho do mesmo ano.
Com mais de 730 mil ouvintes mensais no Spotify, 238 mil inscritos e 42 milhões de visualizações no YouTube, o cantor e compositor – que ainda pinta – encerrou 2021 com o EP “Capítulo 2” – contando com uma superparceria com o britânico Calum Scott. A canção traz os dois artistas cantando em inglês e português, com direito a clipe tecnológico que colocou Bryan e Calum lado a lado, mesmo à distância. Além disso, também foi escolhido para representar o pop no programa “Alerta Experimente”, dos canais Multishow e BIS.