Depois de provocar os fãs com os singles anteriores, “London’s Burning” e “Holiday From Reality”, e antes de seu tão esperado álbum de estreia, “The Power in Us”, Poppy Adjudha apresenta hoje mais uma nova amostra do de seu novo projeto.
Intitulada “PLAYGOD”, a poderosa faixa mostra, mais uma vez, seu incrível talento, tanto sonora quanto liricamente. A música foi inspirada no projeto de lei do aborto do Alabama e é um apelo apaixonado que questiona o complexo de Deus que muitas vezes os homens têm. O videoclipe também já pode ser visto:
“O aborto ainda é ilegal em muitos países ao redor do mundo e isso é motivo para se envergonhar. Eu escrevi essa música quando um grupo de homens tentou aprovar um projeto de lei antiaborto no estado do Alabama, nos EUA. Eu estava com raiva de como em todos os cantos da cultura e da sociedade. Em cada centímetro da terra, os homens tentam brincar de Deus, de novo e de novo. Mas fico impressionada com a forma como os humanos são construídos com tanta resistência e resiliência para o bem que, quando sabemos que algo está errado, sempre lutaremos contra isso. Essa música é um ato de resistência àqueles que tentam controlar aquilo que não é deles”, diz Poppy.