A SEGUNDA PARTE DO PROJETO “SURICATO SESSIONS VOL. 2”, DE SURICATO, CHEGA AOS APLICATIVOS DE MÚSICA

ASSISTA AO VÍDEO DE “BOM COMEÇO”

Após iniciar o ano de 2022 com o anúncio da volta em formato banda, através do projeto de sessions gravadas em estúdio, a Suricato apresenta a segunda parte do projeto “Suricato Sessions” recheada de muita emoção trazendo um repertório de regravações de músicas já conhecidas da banda, além de releituras de grandes sucessos. A banda também disponibiliza o registro audiovisual de “Bom Começo”, dirigido por Matheus Sodré, que também é apresentado hoje. Assista agora:

Acompanhando Rodrigo, a banda é composta por Carol Mathias (teclado e voz), Martha V (synth, voz, violão e guitarra), Marfa (baixo), além de Diogo Gameiro (bateria), cofundador da banda, que trazem para a “Suricato Sessions Vol.2” quatro faixas surpreendentes, em novas roupagens.

A segunda parte conta com as músicas “Do que não sei” e “Pra tudo acontecer”, presentes no álbum vencedor do Grammy Latino “Sol-Te”. Além delas, a “Suricato Sessions #2” terá uma releitura do artista referência da música popular brasileira dos anos 80, Guilherme Arantes, com a faixa “Êxtase”, e da autoral, emocionante e reflexiva “Bom começo”, gravada em três vozes, acompanhadas apenas pelo violão. Todas terão lançamentos semanais também no YouTube, ao longo de um mês.

A emoção da performance de “Bom começo” é o tipo de sucesso que busco artisticamente. Foi lindo quando choramos e nos abraçamos depois da música. Sentimos a mesma coisa e isso prova que mágica não precisa de tanta plateia para acontecer”, diz Rodrigo Suricato.

Entre os próximos projetos da Suricato ao longo do ano está o lançamento de mais duas partes das sessions, e uma websérie documental. Além disso, o artista já está em estúdio para a gravação do seu mais novo álbum de inéditas.