KORN lança hoje seu mais novo álbum de estúdio, “Requiem”, com nove faixas inéditas, além das já lançadas “Start The Healing” e “Forgotten”.
KORN mudou o mundo com o lançamento de seu autointitulado álbum de estreia, que foi um disco que seria pioneiro em um gênero, enquanto o sucesso duradouro da banda aponta para um momento cultural maior. O FADER observa: “Houve uma abertura inesperada na paisagem pop e o KORN articulou uma geração de angústia para uma consciência claustrofóbica e autovigilante. KORN se tornou a trilha sonora para a chegada de uma geração como um show de horrores rosnando, se debatendo e sistemicamente contido”.
Desde a formação, o KORN já vendeu 40 milhões de álbuns em todo o mundo, colecionou dois GRAMMYS, excursionou pelo mundo inúmeras vezes e estabeleceu muitos recordes no processo que, provavelmente, nunca serão superados. O vocalista Jonathan Davis, os guitarristas James “Munky” Shaffer e Brian “Head” Welch, o baixista Reginald “Fieldy” Arvizu e o baterista Ray Luzier continuaram a ultrapassar os limites dos gêneros rock, alternativo e metal, mantendo-se um pilar de influência para legiões de fãs e gerações de artistas ao redor do mundo.