CAROL BIAZIN APRESENTA A MÚSICA “GAROTA INFERNAL”, QUE CHEGA ACOMPANHADA DO VIDEOCLIPE

A cantora Carol Biazin já iniciou 2022 com os dois pés na porta! Hoje, ela mostra o porquê já é considerada um dos maiores nomes do pop nacional e apresenta sua primeira novidade do ano. Poderosa e sexy, a cantora assume novas facetas com seu novo lançamento, “Garota Infernal”. A faixa vem trazendo uma mistura de trap e pop, ainda é acompanhada por um clipe quente e psicodélico. Assista agora:

Mais madura, confiante e sexy, “Garota Infernal” fala sobre a história de um relacionamento aberto. Composta pela ruiva e produzida pelos Los Brasileiros, coletivo responsável pelo sucesso de nomes como Anitta, Ludmilla e Vitão, a canção foi concebida para sonorizar a abertura de um reality show de uma importante emissora de televisão, mas acabou sendo gravada pela cantora. “Diferente de outras tantas que já lancei, essa canção não é autobiográfica. Na verdade, ela era para ser abertura de um importante reality show de ‘pegação’, mas acabei me apaixonando pela canção e resolvi lançar”.

Influenciada por nomes como DOJA Cat & Nathy Peluso, Carol conta que “Garota Infernal” é o single ponto de partida para começar explorar suas intenções vocais, novas sonoridades e mostrar seu lado mais sexy. “Já faz um tempo que quero explorar extensões vocais em minhas músicas, mostrar meu lado mais sexy e confiante. Aproveitei também para explorar novas sonoridades e misturar o trap com pop. Me senti muito confortável em fazer isso a partir deste single”.

O clipe, que foi dirigido por Mlke Brutal – que já trabalhou com nomes como Marina Sena e Luísa Sonza – traz Biazin em uma faceta provocante e dona de si. Com uma “linguagem TikTok”, o vídeo traz a diva provocando várias personagens após serem enfeitiçadas por um chá alucinógeno em meio a ambientes psicodélicos. Beijo na boca é o que não falta na produção que contou com ajuda da ruiva em sua roteirização.

Esse é de longe um dos clipes que eu mais gosto. Tive a oportunidade de auxiliar na criação do roteiro, que traz elementos visuais e um lado mais ‘autoconfiante’ que queria explorar faz tempo. Espero que meus fãs curtam tanto quanto eu”, comenta a artista.

Sobre o futuro, Carol Biazin promete muitas músicas e surpresas. A diva contou que em breve fará um ‘camping’ de composição ao lado da TAG Music – escritório indicado ao GRAMMY® Latino 2021 com “Mulheres Não Choram”, de Ivete Sangalo & Emicida, – e do coletivo Los Brasileiros.