“Same Old Path” (A mesma vereda antiga – em tradução livre) é o mais novo clássico crossover de autoria do maestro dos Tangible Feelings. Uma faixa que – mesmo na ausência de sua personalíssima característica ao piano – Pedro Eleftheriou dirige essa especial colaboração de músicos internacionais para trazer à tona sua íntima emoção.
Com a voz e alma de Francesca Nicoli, violão de Ariel Rossi, Quarteto de Cordas de Maria Grigoryeva e oboé e flauta transversal de PearlPixel se entrelaçam de forma mágica por um caminho que parece ter sido percorrido milhares de vezes até a “Centorami”. A árvore milenar de uma centena de galhos bucólicos dos campos do norte da Itália, forte, indomável, bela e majestosa esperando para acolher em sua sombra as gerações e gerações que pela vereda passarem.
“Same Old Path” é uma ode à Centorami e a todas “mães silvestres” remanescentes dos míticos bosques e florestas encantadas. É cantar com o âmago da alma. A vida é feita de aventuras e toda a aventura passa por um caminho. E no meio do caminho sempre haverá um local sagrado para recuperar as energias e ao cair da noite contemplar as estrelas e se reconectar com o universo.