Seguindo uma série de singles bem recebidos, a emergente estrela pop Remi Wolf lança seu tão aguardando álbum de estreia, “Juno”, pela Island Records. O primeiro álbum de Wolf oferece 13 faixas e dá boas-vindas vibrantes aos ouvintes do mundo caleidoscópico e caoticamente eclético que Wolf criou no ano passado.
Escrito e gravado durante a pandemia, o álbum explora os altos triunfantes e baixos sinceros da carreira da compositora em ascensão até o momento – demonstrando seu inteligente e cativante lirismo e instrumentação brilhante, extraídos de sua ampla gama de influências. Antes do lançamento do álbum, Wolf esgotou uma breve rodada de shows em Los Angeles, New York e Chicago e recentemente anunciou sua turnê mundial com 20 datas para o fim de 2021/início de 2022.
Enquanto “Juno” ganhava força durante o verão norte-americano, Wolf compartilhou uma série de singles, dando aos fãs uma amostra do que esperar do projeto. Abrindo com o destaque “Liquor Store”, a cantora destacou sua marcante habilidade em fazer tópicos pesados, mais fáceis e acessíveis de abordar, através de seu humor e letras honestas. A música estreou na BBC Radio 1 como a faixa mais quente no programa da Annie Mac’s.
Outros singles de abertura para o álbum receberam elogios de mídias como The New York Times, Pitchfork, Billboard, MTV, UPROXX, HYPEBAE, Consequence, Entertaiment Weekly e mais. Favorita dos fãs, a faixa “Anthony Keidis” também foi destacada em entrevista recente da cantora com The Los Angeles Times. Wolf também garantiu que cada lançamento fosse equipado com novos visualizadores que apresentam a abordagem detalhada e multidimensional que lhe conquistou enorme apoio no último ano.
A personalidade sempre presente, carisma e olhar único de Wolf a estabeleceram como pioneira do pop para a Geração Z. O apoio generalizado de sua ávida base de fãs (carinhosamente chamada de “Remjobs”) e de colegas da indústria cresceu rapidamente desde o lançamento de seu bem recebido EP, “I’m Allergic to Dogs!”, apresentado em 2020. Ela colaborou com Willow, Dominic Fike, Beck, e Nile Rodgers, recebeu elogios nas redes sociais de John Mayer, Khalid e Camila Cabello, além de ter sido convidada para a webserie “The Cave”, de Kenny Beats.
Remi Wolf também ganhou força com as muitas inserções notáveis, como a campanha publicitária global do iPhone 12, da Apple; o comercial global “More To Heart”, do Instagram; a propaganda internacional para o novo recurso de som do Snapchat e o comercial global para o fone de ouvido Galaxy Buds, da Samsung. Ela também fez apresentações memoráveis em programas de TV, como The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, e em festivais notáveis como Outside Lands, ACL e Firefly.
Agora, com o lançamento de “Juno”, Wolf irá, sem dúvida, se consolidar como um ícone da música pop e muito mais.