No último dia 20 de julho o rapper Pop Smoke completaria 22 anos. Para marcar esta data, foi apresentada a versão deluxe de seu aclamado álbum “Faith”. Originalmente contando com 20 faixas, a nova edição ganha quatro canções inéditas: “Questions”; “Run Down”, com a participação de G Herbo e OnPointLikeOP; “Money Man”, com Killa; e “Defiant”, que traz as colaborações de Dread Woo e TRAVI.
“Demeanor”, parceria do rapper com Dua Lipa, supera nove milhões de streams só no Spotify e foi incluída nas principais playlists da plataforma, além de entrar no Top 40 das Rádios dos EUA.
Em julho de 2020, foi apresentado o primeiro álbum póstumo de Pop Smoke, “Shoot for the Stars Aim for the Moon”. Na época, o rapper alcançou um marco nunca visto em 30 anos na parada de álbuns de R&B/Hip-Hop da Billboard. Produzido por 50 Cent, o disco teve a mais longa permanência no primeiro lugar desde 1990. O compilado se tornou o 11º álbum a atingir 17 ou mais semanas na posição Nº 1 desde que a parada começou, em 1965. “Shoot for the Stars Aim for the Moon” acumulou mais de 11 bilhões de streams e as músicas de seu repertório receberam diversos Certificados de Platina, como “Hello”, “Got It On Me” e “Dior”. Esta última foi indicada ao GRAMMY®️ deste ano na categoria “Melhor Performance de Rap”.