GABRIELA GOMES RECEBE OS CERTIFICADOS DE DIAMANTE DUPLO, PLATINA E OURO POR QUATRO DE SEUS SINGLES

A cantora, compositora e produtora Gabriela Gomes tem hoje ainda mais razões para sorrir. Na última semana, a artista recebeu nada menos do que quatro certificações pelos seus quatro singles de maior sucesso.

No último dia 9, durante a gravação do programa “É de Casa”, da Rede Globo, que será exibido no próximo dia 26 de junho (sábado), Gabriela recebeu o Certificado de Diamante Duplo pela venda superior a 600 mil unidades ajustadas do single “Deus proverá”.

No dia seguinte, a cantora foi surpreendida com a entrega de mais outras três certificações: Disco de Platina, pela venda superior a 80 mil unidades ajustadas do single “Eu sei”; Disco de Ouro, pela mais de 40 mil unidades ajustadas do single “O Nome”; e Disco de Ouro, pela venda superior a 40 mil unidades ajustadas do single “O meu pai é bom”.

As canções “Deus proverá” e “Eu sei” ultrapassaram as fronteiras do Brasil e já ganharam fãs por todo o mundo, com um grande volume diário de conteúdos sendo publicados nas redes sociais, envolvendo covers, lives, louvores em igrejas, versões de fãs e até mesmo memes. Diante de tamanho sucesso e repercussão, Gabriela decidiu lançar essas canções que já foram abraçadas pelo público, também em espanhol. Atualmente radicada em Portugal, a cantora agora prepara seu primeiro EP em espanhol, que vai trazer os hits “Eu sei” e “Deus proverá” para a língua hispânica.

No dia 22 de junho, Gabriela lança o single “Deus proverá” e em julho a cantora apresenta o “Dios Proveerá”, que traz a faixa-título além de “Tu me amas”, versão em espanhol do sucesso “Eu sei”, que agora conta com a participação de Arthur Callazans, cantor brasileiro radicado na Espanha.

O vídeo da versão original de “Deus proverá” tem hoje mais de 220 milhões de views no YouTube, plataforma na qual a cantora bateu recentemente a marca de 1 milhão de inscritos. Já o hit “Eu Sei” soma atualmente mais de 27 milhões de views no YouTube e mais de 12 milhões de transmissões no Spotify.