Chega hoje a todas as plataformas digitais o remix de “The Promise”, sucesso do Elekfantz, com a assinatura do Fancy Inc. O hit, originalmente apresentado em 2018, já ganhou quatro versões remix assinadas por LOthief, Öwnboss, Zucchi e Niconé. Nessa sexta, dia 05, ganha também a versão assinada pelo Fancy Inc, com registro audiovisual. Assista agora:
O Elekfantz falou sobre o novo trabalho: “‘The Promise’ foi uma música muito especial desde o começo. O DJ Memê (Marcelo Mansur) me ligou e disse que o Gui (Boratto) tinha mostrado uma ideia para ele e que achava que ia fechar muito bem com a gente. Já tínhamos uma letra semipronta e a gravamos. O resultado ficou muito bom e a lançamos como single. Depois mostramos a faixa para uns DJs com quem estávamos tocando na época, os brasileiros LOthief, Öwnboss, Zucchi e o alemão Niconé, que fizeram remixes incríveis. Quando recebemos a versão de Fancy Inc, que por uma questão de tempo, não deu para incluir nesse EP. Com todo esse material nas mãos, fizemos nossa nova versão de ‘The Promise’, juntando com parte do remix do Niconé e do Fancy Inc com a versão original, que foi muito bem aceita pelo nosso público. Ela ainda ganhou um videoclipe no qual contamos com a ‘partipação’ de um Porsche 1981 de um amigo nosso, que tem tudo a ver a música tem essa levada anos 1980. O Fancy Inc colocou essa levada inspirada no Pet Shop Boys, com uma nostalgia, que muita gente que ouviu percebeu essa ligação. ‘The Promise’ é uma música muito bonita, com um refrão muito forte e que faz muito sucesso nos nossos shows. Essas cinco versões remix a deixaram ainda mais perfeita. A gente só pode agradecer a todo mundo que divulga nossa música e a recebe com muito carinho”.
Com o objetivo de ter um som único, o processo de produção do duo difere um pouco de outros artistas do segmento da música eletrônica. Nessa busca por irreverência e autenticidade, o Elekfantz, que já tem quase 10 anos de história, brilha. Com diversos fãs no Brasil e pelo mundo, Daniel e Leo apostam em um som original para conquistar ainda mais novos espaços.