“Lockdown” é um pop moderno dançante com sonoridade retrô, que é apresentado hoje pela artista musical Gisele Abramoff. “Essa música foi escrita durante a pandemia numa outra perspectiva de prisão. Estar presa dentro de si mesma, presa dentro da sua mente e de suas decisões. A música diz ‘Meu amor está em custódia, às vezes você quer sair, mas se sair deixe as chaves para eu voltar mais tarde’, a ânsia por liberdade, mas a incerteza de querer se libertar”, diz Gisele.
Morando na Alemanha há 13 anos, a cantora e compositora brasileira de dance-pop é detentora de um carisma próprio. Ela produz suas canções sob influência do electro pop moderno, com timbres retrô e um beat marcante e animado. Seu inegável estilo vibrante, sísmico alcance vocal de quatro oitavas permite com que ela se expresse como uma artista divertida e entusiasmada.
Vocalista do grupo Dalimas (Building Records), formado em 2003 com o produtor Tibor Yuzo e o DJ Tom Hopkins, Gisele apresentou seus hits no Planet Pop Festival, nas edições de 2004, 2005 e 2006, em performances que ainda estão na memória dos fãs do grupo.
Em carreira solo, a artista lançou o single “Run to Me”, produzido neste ano por André Werneck e Mauricio Cury, além do seu mais recente single, “SOMETHING”, que chegou a ocupar em junho passado a 1° posição no site digital DJ Pool e a terceira colocação no House Charts. Gisele Abramoff também participou dos vocais de “Samba do Noite”, do renomado DJ americano Roger Sanchez.