O superstar global Justin Bieber começou o ano com o lançamento de mais um presente para os fãs. Seu novo single, “Anyone”, coescrito e produzido por Andrew Watt com direção visual de Colin Tilley, foi apresentado oficialmente no primeiro dia do ano. Os fãs que acompanharam a live de ano novo do artista tiveram a chance de conhecer a nova faixa em primeira mão, em uma apresentação ao vivo exclusiva. No primeiro dia do ano, single e clipe chegaram às plataformas digitais. Assista ao vídeo:
“Não consigo pensar em uma forma melhor para encerrar 2020 e dar início a 2021 do que celebrar junto de meus fãs do mundo todo e compartilhar minha nova faixa com eles. A música nos ajudou a superar muita coisa nesse ano, e para mim, pessoalmente, foi um instrumento de cura e transformação. ‘Anyone’ é uma canção especial, inspiradora e cheia de esperança. Ela estabelece o tom para um novo ano novo mais iluminado, repleto de esperança e novas possibilidades”, disse Bieber.
Após fechar 2020 com três singles arrebatadores – “Holy”, “Lonely” e “Monster” – Justin Bieber sege reinando como um dos maiores artistas do mundo, o número um do YouTube, com mais de 60 milhões de seguidores, o segundo maior do Spotify, com 75 milhões de ouvintes mensais, uma audiência de mais de 200 milhões de ouvintes semanais nas rádios dos Estados Unidos, além de três nomeações ao Grammy® e um American Music Awards pelo álbum “Changes”, de 2020.
“Changes”, o quinto álbum de estúdio do superstar global premiado pelo Grammy®, estreou na primeira posição dos charts dos Estados Unidos, ultrapassando a marca de 1 milhão de ouvintes já na primeira semana. Consagrado como o sétimo projeto de Bieber a estrear no topo dos charts gerais, “Changes” também alcançou a primeira posição no ranking da Billboard dedicado a álbuns de R&B, um feito inédito na carreira do artista. Destacando a dominância global de “Changes”, o álbum alcançou a primeira posição no Reino Unido e Canadá, além de ter figurado no topo do iTunes em 85 países.
Ao longo de sua carreira, Justin Bieber já acumulou globalmente mais de 50 bilhões de streams somados e mais de 60 milhões de álbuns vendidos. Sozinho, o álbum “Purpose” (2015), premiado pelo Grammy®, vendeu mais de 21 milhões de cópias no mundo todo.