O ICÔNICO CANTOR E COMPOSITOR RAPHAEL CELEBRA 60 ANOS DE CARREIRA COM O LANÇAMENTO DO NOVO ÁLBUM DE DUETOS “RAPHAEL 6.0”

Em celebração de seus 60 anos de carreira, o lendário cantor e compositor espanhol Raphael lança hoje “Raphael 6.0”, seu mais novo álbum. Composto por doze duetos e uma faixa solo, o novo projeto reúne grandes amigos e artistas memoráveis em uma comemoração digna dos sessenta anos de palcos e estradas do artista pelo mundo.

O álbum chega na sequência dos dois singles de sucesso apresentados por Raphael, para preparar o público para o novo álbum. O mais recente, “Se Nos Rompió El Amor”, ao lado de Vanessa Martín, ficou disponível no último dia 19 de novembro. Junto do astro Luis Fonsi, ele lançou no início do mês “Vida Loca”, hit que já acumula mais de meio milhão de plays no Spotify.

Luis Fonsi e eu nos conhecemos no Lo Nuestro Awards, em Miami, em fevereiro passado. Como resultado dessa reunião – e depois de uma troca de palavras de admiração mútua – decidimos que tínhamos que gravar juntos um tema… E imediatamente veio à mente ‘Vida Loca’. Em poucos meses, esse sonho se tornou realidade. Fico feliz em compartilhar com meu público, ao qual devo tanto, neste 60º aniversário da minha carreira“, explica Raphael.

Além de Fonsi e Vanessa Martín, a lista de colaboradores do álbum inclui nomes como os de Manuel Carrasco, Gloria Trevi, Pablo Alborán, Alejandro Fernández, Mon Laferte e mais. No próximo dia 19 de dezembro, o artista sobre ao palco do Wizink Center, em Madri, para uma apresentação ao vivo do emocionante novo álbum.

Tracklist de “Raphael 6.0”:

1. “Me olvidé de vivir” feat. Manuel Carrasco (produzida por Pablo Cebrián)
2. “Vida Loca” feat. Luis Fonsi (produzida por Pablo Cebrián)
3. “Se nos rompió el amor” feat. Vanesa Martín (produzida por Paco Salazar)
4. “Treinta y seis” feat. Pablo López (produzida por Pablo López) – Canción inédita.
5. “Vivir así es vivir de amor” feat. Gloria Trevi (produzida por Ettore Grenci)
6. “De quererte así” feat. Pablo Alborán (produzida por Paco Salazar)
7. “Agradecer la Marcha” feat. Natalia Lafourcade (produzida por Paco Salazar) – Canção inédita
8. “Qué bonita la vida” feat. Alejandro Fernández (produzida por Aureo Baqueiro)
9. “Lucha de gigantes” feat. Izal (produzida por Paco Salazar)
10. “Frente a frente” feat. Mon Laferte (produzida por Manú Jalil)
11. “Lágrimas negras” feat. Omara Portuondo (produzida por Jacobo Calderón)
12. “Alfonsina y el mar” feat. Luciano Pereyra (produzida por Pablo Cebrián)
13. “Resistiré” (solo) (produzida por Paco Salazar)