Malía lança hoje “Mexe”, o segundo single de seu próximo álbum. Novamente abusando do Trapcal, estilo que faz referência ao Trap com nuances da música brasileira, a cantora apresenta o fruto de mais uma parceria com o renomado produtor Mario Caldato.
“Mexe” é uma composição de Malía, que confidenciou: “‘Mexe’ pra mim é mais que uma música, é um resultado que faz parte de um projeto que busca traduzir sonoramente a minha personalidade. Tô tão feliz por mais esse passo, é muito bom pra mim enquanto artista conseguir transpor o que penso artisticamente. Essa música me potencializa, mas não me define, é mais uma parte do caminho até o álbum que dá sentido a história que eu quero contar”.
Para o clipe, Malía convidou Esther Gomes, AOXI, Afrolai, Mayara Severo, Let Faria e Mayara Domingues, amigas pessoais da cantora, que dividem as cenas com ela na mansão e na Cidade de Deus, locais que se passam o vídeo, que contou com a direção de Matheus Senra. Assista agora:
“Para mim, o clipe de ‘Mexe’ é uma conquista, porque as coisas que mais me inspiram na vida e que eu consigo identificar de primeira, são pessoas e lugares. E o meu lugar, minha favela, tem uma importância muito grande na construção de quem eu sou e do meu fazer artístico. E, para além disso, a favela é tão imponente. Eu vejo isso sendo usado por diversas pessoas e instituições, mas eu nunca vejo o rosto das pessoas que fazem a favela acontecer, estando ali lado a lado, como algo legítimo. É por isso que sou tão feliz de levar as pessoas que levei para esse clipe. Porque eu só sou eu, porque nós somos nós”, comemora Malía.