ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE
Um clássico, além de ter o potencial de alcançar públicos e gerações distintas, é uma música que consegue romper com a ordem natural das coisas. MC Sabrina faz parte do movimento feminino do funk carioca que rompeu barreiras nos anos 2000. As mulheres tomaram os microfones para cantar as suas vivências nas comunidades e, desde então, abriram portas que nunca mais foram fechadas. Por isso, Gabily presta homenagem à MC Sabrina com a sua versão voz e violão de “Dessa vez”, que chega em todas as plataformas de música. O videoclipe também já pode ser conferido. Assista:
“Baby, o que você quiser, eu quero / tudo o que você pedir, eu dou / faço tudo pelo seu carinho / deixa eu te mostrar quem sou”. Além de MC Sabrina ter quebrado preconceitos dentro do gênero, a cantora também teve uma tarefa árdua de explicar à sua mãe, uma mulher extremamente religiosa, que era o caminho do funk que queria seguir. A luta de Sabrina transborda na vivência de Gabily, que também começou cantando em igreja, mas teve total apoio da família para migrar de estilo.
Neste momento de quarentena, são nesses clássicos em que nos agarramos para respirar o ar fresco do rejuvenescimento. A releitura de uma obra eternizada traz sempre uma novidade, além de ser um gatilho para a nostalgia. Depois de lançar “Putaria Clássica”, dois EPs acústicos de funks proibidões, a cantora Gabily agora apresenta o trabalho “Eternos Clássicos”, em que interpreta funks que ficaram gravados na história da nossa música popular brasileira. “Dessa vez” é o quarto single deste projeto, que vem depois da versão voz e violão de “Adultério”, “Tô tranquilão” e “Copo de vinho”.