Buscando compartilhar a experiência completa de conhecer suas canções, o astro J Balvin acaba de oferecer a alguns fãs deficientes auditivos a oportunidade de conhecer seu novo single, “Rojo”, de maneira imersiva. Com a ajuda de coletes especiais, o grupo pode sentir o ritmo da música. O videoclipe da nova faixa, divulgado no último dia 27, já supera 28 milhões de views e traz uma vivência emotiva. Assista agora:
“Que experiência linda e enriquecedora! Quantas vezes o fato de poder ver, sentir, ouvir … se torna uma paisagem”, comentou Balvin em sua conta no Instagram. Seu quarto trabalho de estúdio, “Colores”, tem lançamento no próximo dia 20 de março. O álbum inclui os já lançados singles “Blanco”, “Morado” e “Rojo”. J Balvin ainda concorre em 12 categorias no Billboard Latin Music Awards de 2020, que acontece no dia 23 de abril. Na noite de ontem (5) o cantor se apresentou na primeira edição do Spotify Awards, onde ainda foi premiado na categoria “Artista Mais Compartilhado”.