O espírito de Freddie Mercury é tão central para a música popular hoje como foi durante sua vida inesquecível. O espetacular sucesso global da cinebiografia “Bohemian Rhapsody” foi um poderoso testemunho da presença de Freddie como o melhor líder de rock do Queen.
Hoje, é apresentada a versão física e digital de três álbuns solo de Freddie Mercury: “Never Boring”, uma nova compilação de 12 faixas de muitas das melhores performances solo de Freddie; uma edição especial de “Mr Bad Guy”, composta por 11 faixas; e a edição especial de nove faixas de “Barcelona”.
Os trabalhos mostraram toda a gama de seus talentos e paixões musicais e sua marca indelével nos mundos do pop, da ópera e muito além. O trabalho é meticulosamente compilado e produzido pela equipe do Queen, Justin Shirley-Smith, Kris Fredriksson e Joshua J Macrae, este último que também coproduziu a trilha sonora oficial do filme “Bohemian Rhapsody”, que se tornou um dos álbuns mais vendidos de 2018/2019. O álbum manteve-se no topo das paradas britânicas desde seu lançamento, em novembro de 2018, e nos EUA se tornou o álbum mais vendido do Queen em 38 anos.