ASSISTA AO OITAVO EPISÓDIO DE “DESPERTAR – A SÉRIE”, DA DUPLA JÚLIA & RAFAELA

A FAIXA “BOTÃO DE DESLIGA” JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

Na última quarta-feira (9), Júlia & Rafaela divulgaram o oitavo episódio da websérie musical “Despertar – A Série”, no canal oficial da dupla no YouTube. Assista agora:

O capítulo da semana mostra o carinho dos fãs com a dupla, que confessa se assustar com a força desta troca entre público e ídolos. “É como se eles fossem amigos, da família”.

Compondo o lançamento da semana, sempre acompanhado por um episódio e um clipe, hoje as gêmeas apresentam o vídeo da canção, “Botão de Desliga”, de autoria de Júlia em parceria com a irmã Camila Mores, Cesinha Zocante e Gabriel Lorenzo. O novo clipe traz imagens das cantoras durante um megashow na capital paulistana e também registros feitos em um hangar no Campo de Marte, em SP. Assista agora:

No último dia 27, foi apresentada a canção “Bem ou Mal”, com a participação dos sertanejos Matheus & Kauan. Assista:

Despertar – A Série” apresenta a trajetória das duas irmãs gêmeas do interior do Mato Grosso que se tornaram o dueto feminino mais jovem da bem-sucedida safra atual de mulheres talentosas da música sertaneja.

Com dez faixas, o novo trabalho começou a ser disponibilizado semanalmente a partir do dia 21 de agosto. A cada semana, ao longo de dois meses e meio, os conteúdos serão liberados no canal oficial da dupla no YouTube, sendo um episódio às quartas-feiras e um videoclipe inédito às sextas, dia que também será liberado o áudio da faixa correspondente, em todos os aplicativos de música.

Com produção musical de Ivan Miyazato, todas as canções lançadas durante esse período resultarão no álbum “Despertar – A Série”, que estará nos aplicativos de música a partir do dia 25 de outubro. Ivan conseguiu traduzir nos arranjos a essência de Júlia & Rafaela: um romantismo leve, alegre, cheio de sentimento, que mostra o amadurecimento musical da dupla.

Atualmente, as gêmeas têm mais de 223 mil seguidores no Instagram, mais de 383 mil inscritos no YouTube, onde somam mais de 600 milhões de visualizações dos vídeos no canal oficial. Já a página do Facebook reúne mais de 1,4 milhão de fãs.