No mesmo dia, cantor também lança o vídeo da canção “Tangerina”, com Duda Beat
No dia 20 de setembro, chega às plataformas digitais o aguardado álbum “Acústico MTV Tiago Iorc” (Universal Music). O projeto, que marca o retorno do artista aos palcos, conta com as participações especiais do cantor e compositor uruguaio Jorge Drexler e da cantora Duda Beat.
Na mesma data, o cantor também estreia o vídeo da canção “Tangerina”, no qual faz um dueto com Duda Beat, considerada uma revelação do movimento manguebeat. “Gravar com o Tiago foi incrível! Ele foi um amor, um doce, e super respeitou meu jeito de cantar e como coloquei a minha voz. Foi muito legal esse encontro, acho que musicalmente rolou uma química boa entre a gente. Fazer parte desta volta do acústico como convidada, que é uma coisa da minha infância, é uma honra pra mim. Acho que ouvi e assisti a todos. Agradeço ao Tiago e a MTV pela oportunidade”, disse Duda Beat.
“Tangerina” é o primeiro de uma série de sete vídeos que será lançada no canal de Tiago Iorc, no YouTube, até o dia 5 de novembro (vide abaixo a relação dos lançamentos).
Hoje (19), às 22 horas, a MTV apresenta, em primeira mão, a íntegra do programa que marca o retorno de um dos projetos de maior sucesso da emissora. Na ocasião, são exibidas 11 das 20 canções que compõem o álbum.
No show para 250 convidados, registrado em 30 de maio deste ano, Tiago Iorc apresentou as canções de seu álbum “Reconstrução”, sucessos de sua carreira e hits conhecidos como “Amei Te Ver”, “Coisa Linda”, “Cataflor”, “Mil Razões” e “Um Dia Após o Outro”, do álbum “Troco Likes”. O setlist também não deixou de fora músicas inéditas do cantor, intituladas como “Lôra” e “Do Que Você Tem Medo?”, além de “Bellyache”, da cantora norte-americana, Billie Eilish.
Em uma gravação que durou aproximadamente três horas, Tiago cantou suas novas faixas: “Desconstrução”, “Fuzuê”, “Hoje Lembrei do Teu Amor”, “Deitada Nessa Cama”, “Nessa Paz Eu Vou”, “Tangerina”, “Tua Caramassa”, “Laços”, “A Vida Nunca Cansa”, ‘Me Tira Pra Dançar”, “Faz” e “Bilhetes”.
O palco ao centro e os convidados dispostos ao redor, como numa arena, garantiram o clima intimista da apresentação, que contou com o brilho do cantor e compositor uruguaio Jorge Drexler, que fez um incrível dueto em “Me Tira Pra Dançar”. Compondo a banda que acompanhou o cantor, estavam nomes internacionais como Jeremy Gustin (bateria), Isaías Elpes (baixo), Mateus Asato (violão) e Roberto Pollo (piano). Vale registrar que Mateus Asato já tocou com grandes artistas, como Bruno Mars, e Roberto Pollo é integrante da atual formação do Legião Urbana.
O retorno do “Acústico MTV”, projeto musical que recebeu performances épicas e deu origem a diversos álbuns de sucesso de grandes artistas do cenário nacional e internacional, foi viabilizado através de uma parceria entre a Viacom/MTV, a F/Simas (escritório que gerencia a carreira do artista Tiago Iorc) e a Universal Music Brasil.
Serviço | 20/09:
Lançamento do álbum “Acústico MTV Tiago Iorc” em todos aplicativos de música
Lançamento do vídeo “Tangerina” – part. Duda Beat
Repertório do Programa:
1 – Desconstrução
2 – Fuzuê
3 – Mil Razões
4 – Hoje Lembrei do Teu Amor
5 – Coisa Linda
6 – Tangerina – part. Duda Beat
7 – Do Que Você Tem Medo?
8 – Bellyache
9 – Um Dia Após o Outro
10 – Me Tira Pra Dançar – part. Jorge Drexler
11 – Amei Te Ver
Repertório do álbum:
1 – Desconstrução
2 – Fuzuê
3 – Mil Razões
4 – Hoje Lembrei do Teu Amor
5 – Deitada Nessa Cama
6 – Nessa Paz Eu Vou
7 – Coisa Linda
8 – Lôra
9 – Tangerina – part. Duda Beat
10 – Tua Caramassa
11 – Do Que Você Tem Medo?
12 – A Vida Nunca Cansa
13 – Laços
14 – Bellyache
15 – Um Dia Após o Outro
16 – Me Tira Pra Dançar – part. Jorge Drexler
17 – Faz
18 – Cataflor
19 – Amei Te Ver
20 – Bilhetes
Cronograma de lançamento dos vídeos no canal de Tiago Yorc, no YouTube:
Dia 20/09 – “Tangerina’ part. Duda Beat
Dia 01/10 – “Desconstrução”
Dia 08/10 – “Hoje lembrei do teu amor”
Dia 15/10 – “Me tira pra dançar” – part. Jorge Drexler
Dia 22/10 – “Deitada nessa cama”
Dia 29/10 – “Nessa paz eu vou”
Dia 05/11 – “Bilhetes”
Links disponíveis após a meia noite:
Video
Audio
*Crédito Fotos: Marcos Hermes
Link com fotos AQUI
***
A Universal Music Group é a empresa líder mundial no mercado de música, com forte posicionamento nos negócios de gravação, edição musical e merchandising, com selos próprios ou licenciados em 60 territórios. O Grupo Universal Music (UMG) possui o mais extenso catálogo da indústria fonográfica, incluindo os mais populares artistas e suas gravações realizadas nos últimos 100 anos. Fazem parte da Universal Music Group a Universal Music Publishing, líder em edição musical, a Bravado, empresa de merchandising de produtos originais dos artistas, e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos. A Universal Music Group é uma unidade da Vivendi, companhia mundial de mídia e comunicações.
***
A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.
***
A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom Internacional, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV.