Ontem (12), o cantor e compositor paulistano Vitão gravou o clipe de “Complicado”, com a participação de Anitta.
Dirigido por Leo Ferraz, o vídeo foi registrado no Museu Castelinho, na cidade de Santo André, SP, espaço que nunca tinha sido usado anteriormente em filmagens, além de outras locações nos arredores.
Na gravação, os artistas protagonizaram um beijo apaixonado, que fazia parte do roteiro do clipe.
A canção foi composta por Vitão em parceria com Day Lins, Diogo Piçarra, Carol Biazin, Dan, Marcelinho Ferraz e Pedro Dash. E fala em sua letra trechos como “A vida é curta demais pra ficar pensando / Se eu quero e você quer porque perder mais tempo”.
Sobre Vitão:
No dia 8 de março, Vitão lançou seu primeiro EP homônimo. O projeto, que também marca sua estreia no selo Head Media, em parceria com a Universal Music e a GTS (divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos), reúne os singles já lançados — “Tá Foda”, “Embrasa”, em parceria com Luccas Carlos, “Te Liguei” e “Caderninho” e a inédita “Café”, que chegou acompanhada de clipe, também dirigido por Leo Ferraz.
Vitão faz parte de uma nova e talentosa safra de artistas brasileiros, em sua maioria na faixa dos 20 e poucos anos, que encontrou na internet a forma de divulgar o seu trabalho e encontrar um lugar ao sol, verdadeiros frutos dos novos tempos e de como a tecnologia tem transformado o mundo da música.
O jovem cantor começou a carreira em 2016, publicando vídeos de covers no YouTube. Sua presença na internet gerou grande identificação com o público que vive conectado. Logo, ele foi descoberto pelo selo Head Media, capitaneado por José Peña, junto com os produtores Pedro Dash e Marcelinho Ferraz, onde encontrou suporte para se desenvolver como artista autoral. O selo também conta com artistas como Jão, Day e Carol Biazin.
*Foto: Bruno Trindade