Programa será exibido no dia 19 de setembro (quinta-feira), às 22h, na MTV
O show completo estará disponível a partir de 21 de setembro, no MTV Play
A partir de 20 de setembro, ‘Acústico MTV’ com Tiago Iorc estará disponível nos serviços de streaming de música
Além de música inédita autoral, a apresentação de Tiago Iorc traz o lançamento do álbum ‘Reconstrução’, ao lado dos maiores hits da carreira
Os convidados Jorge Drexler e Duda Beat sobem ao palco para cantar ‘Me Tira Pra Dançar’ e ‘Tangerina’, respectivamente
‘Acústico MTV’ conta com patrocínio de Subway e Via Marte
*Crédito da Imagem: Marcos Hermes
São Paulo, 6 de agosto de 2019 – A MTV acaba de anunciar a data de estreia do ‘Acústico MTV’ com Tiago Iorc. Na TV, o programa terá uma hora de duração e vai ao ar no dia 19 de setembro (quinta-feira), às 22h. O especial apresentará 11 faixas, incluindo as canções em parceria com Duda Beat e Jorge Drexler.
Este é o retorno de um dos projetos de maior sucesso da MTV que teve, pela primeira vez, o cantor apresentando seu álbum inédito, “Reconstrução”, além de grandes sucessos, em uma apresentação exclusiva, gravada com a presença de 250 convidados, em São Paulo.
O ‘Acústico MTV’ com Tiago Iorc conta com a presença de dois convidados especiais: o cantor e compositor uruguaio Jorge Drexler, que fez um incrível dueto com Tiago em ‘Me Tira Pra Dançar‘, e Duda Beat, cantora pop influenciada pelo movimento manguebeat (mistura de ritmos regionais, como o maracatu, com rock, hip hop, funk americano e música eletrônica), cantou ‘Tangerina‘.
A banda que acompanha Tiago Iorc é formada por nomes internacionais como Jeremy Gustin (bateria), Isaías Elpes (baixo), Mateus Asato (violão) e Roberto Pollo (piano). Vale registrar que Mateus Asato já tocou com grandes artistas, como Jessie J e Bruno Mars, e Roberto Pollo é integrante da atual formação do Legião Urbana.
O show completo estará disponível a partir de 21 de setembro, no MTV Play, e contará com as seguintes faixas: ‘Desconstrução’, ‘Fuzuê’, ‘Hoje Lembrei do Teu Amor’, ‘Deitada Nessa Cama’, ‘Nessa Paz Eu Vou’, ‘Tangerina’ (feat. Duda Beat), ‘Tua Caramassa’,’Laços’, ‘A Vida Nunca Cansa’, ‘Me Tira Pra Dançar’ (feat. Jorge Drexler), ‘Faz’ e ‘Bilhetes’, além dos hits conhecidos como ‘Amei Te Ver’, ‘Coisa Linda’, ‘Cataflor’ e ‘Mil Razões’, do álbum Troco Likes, e ‘Um Dia Após o Outro’. O setlist também não deixou de fora músicas inéditas do cantor, intituladas como ‘Lôra’ e ‘Do Que Você Tem Medo?’, além de ‘Bellyache’, da cantora norte-americana Billie Eilish.
O retorno do ‘Acústico MTV‘, projeto musical que marcou toda uma geração e foi responsável por consolidar a carreira de grandes nomes da música nacional e internacional como Cássia Eller e Nirvana, entre outras performances épicas, deu origem a diversos álbuns de sucesso de grandes artistas do cenário nacional e internacional. O ‘Acústico MTV’ com Tiago Iorc foi viabilizado através de uma parceria entre a Viacom/MTV, a F/Simas (escritório que gerencia a carreira do artista Tiago Iorc) e a Universal Music.
A partir do primeiro minuto do dia 20 de setembro (após a meia-noite), todas as faixas do ‘Acústico MTV’ com Tiago Iorc estarão disponível nos principais serviços de streaming de música.
O projeto ‘Acústico MTV’ conta com o patrocínio de Subway e Via Marte.
Repertório ‘Acústico MTV’ com Tiago Iorc:
1. – Desconstrução
2. – Fuzuê
3. – Mil razões
4. – Hoje lembrei do teu amor
5. – Coisa linda
6. – Tangerina feat. Duda Beat
7. – Do que você tem medo?
8. – Bellyache
9. – Um dia após o outro
10. – Me tira pra dançar feat. Jorge Drexler
11. – Amei te ver
***
A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.
***
A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom Internacional, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV.
***
A Universal Music Group é a empresa líder mundial no mercado de música, com forte posicionamento nos negócios de gravação, edição musical e merchandising, com selos próprios ou licenciados em 60 territórios. O Grupo Universal Music (UMG) possui o mais extenso catálogo da indústria fonográfica, incluindo os mais populares artistas e suas gravações realizadas nos últimos 100 anos. Fazem parte da Universal Music Group a Universal Music Publishing, líder em edição musical, a Bravado, empresa de merchandising de produtos originais dos artistas, e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos. A Universal Music Group é uma unidade da Vivendi, companhia mundial de mídia e comunicações.