LÉO PAIN ASSINA CONTRATO COM A UNIVERSAL MUSIC BRASIL E JÁ PREPARA SEU PRIMEIRO LANÇAMENTO

“Perdido e Apaixonado” é o primeiro projeto do vencedor do The Voice Brasil

Ganhador da edição 2018 do programa The Voice Brasil, Léo Pain, acaba de assinar contrato com a Infinit Music, para empresariamento, e com a Universal Music Brasil. O EP “Perdido e Apaixonado” conta com seis faixas e já tem data marcada para o lançamento – próxima sexta-feira, dia 5 de julho.

Acho que esse EP é a coroação do que o The Voice representou na minha vida. Sei que é só o início de um trabalho que está engatinhando, mas nele contém o que selecionei de melhor em termos de repertório, produção musical e audiovisual. Poder fazer parte de um time maravilhoso que conta com a Universal Music, Infinit Music, Unic Film, estúdio Avalon e toda a produção, é mais um sonho realizado. Quero agradecer de coração ao meu eterno técnico, Michel Teló, um ser humano incrível. Agradeço muito pela força de sempre, amigo. Quero agradecer também aos meus sócios, Allan (Infinity Music), Vinícius Leão (estúdio Avalon) e gravadora Universal, obrigado por apostarem na minha carreira, me sinto feliz em ter todos vocês como meus parceiros!

O gaúcho Léo Pain mora em São Paulo e começou na carreira musical aos 12 anos. Hoje, aos 35, possui mais de 40 prêmios como intérprete. Desde 2012, Léo se dedica à carreira solo no segmento sertanejo e já se apresentou nas mais conceituadas casas noturnas de sertanejo universitário do Rio Grande do Sul.

________________________________________

Sobre a Universal Music
A Universal Music Group é a empresa líder mundial no mercado de música, com forte posicionamento nos negócios de gravação, edição musical e merchandising, com selos próprios ou licenciados em 60 territórios. O Grupo Universal Music (UMG) possui o mais extenso catálogo da indústria fonográfica, incluindo os mais populares artistas e suas gravações realizadas nos últimos 100 anos. Fazem parte da Universal Music Group a Universal Music Publishing, líder em edição musical, a Bravado, empresa de merchandising de produtos originais dos artistas, e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos. A Universal Music Group é uma unidade da Vivendi, companhia mundial de mídia e comunicações.