Após uma década longe do mercado fonográfico, Luiz Ayrão, compositor de sucessos como “Os Amantes”, “Bola Dividida”, “Porta Aberta”, “Lencinho”, “Ciúme de Você” e “Nossa Canção” (as duas últimas eternizadas na voz de Roberto Carlos), comemora 50 anos de carreira com o lançamento de “Um Samba de Respeito”, álbum de sambas autorais e inéditos, que será distribuído pela Universal Music nas plataformas digitais.
Luiz Ayrão contou com um time de primeira linha para acompanhá-lo neste trabalho. Hoje, é apresentado o segundo single, “Um Samba Merece Respeito”, com a colaboração de Diogo Nogueira e Alcione. Ouça e baixe aqui.
No último dia 10, chegou às plataformas digitais a primeira música, “Tentação do Malandro”, que conta com as participações de Zeca Pagodinho e Zeca Baleiro. Ouça e baixe aqui.
Além dos “Zecas”, Alcione e Diogo Nogueira, também fazem parte do projeto Péricles, que divide com Ayrão “Oxitocina”; Xande de Pilares, que interpreta “No Cravo e na Ferradura”; o grupo Demônios da Garoa, que participa no samba “Fina Ironia”; Toninho Geraes, que está em “Pétalas de Rosa”, além de Monarco, que presenteia o amigo com a única faixa não autoral, “Pobre Passarinho”, que o veterano sambista compôs para Ayrão.
O álbum completo estará disponível próximo dia 24 de maio, em todas as plataformas digitais.