Ananda e Joker Beats lançam o single e o clipe de “Quero Que Tú Vá”

Com um vozeirão firme e empoderado e uma música com um refrão libertador, a vida da carioca Fernanda Gama Lins, de 26 anos – agora conhecida como Ananda – mudou completamente. A estudante de jornalismo e hostess em uma casa de shows no Rio é a dona da voz que todos queriam saber de quem era. E foi assim, da noite para o dia, literalmente, que que todo mundo conheceu Ananda, que ao lado de MC Koringa, seu amigo de longa data, que agora estreia como produtor com o nome de Joker Beats, viralizou nas redes, cantando os versos de “Quero Que Tu Vá“, música composta pelos dois. Ouça aqui.

Em menos de 5 dias, as versões não oficiais da música somaram mais de 6M de views no YouTube e ganharam milhares e milhares de interpretações. De férias da faculdade, ela tomou um susto quando soube por outros que estava “bombando” na internet. As cantoras Marília Mendonça, Luísa Sonza, Luka, a dupla Day e Lara; o cantor Nego do Borel; o jogador do Grêmio Marinho; os comediantes Rafael Portugal, Tiago Ventura, Matheus Ceará; o grupo de rap Hungria, além de vários influencers foram alguns dos que, espontaneamente, cantaram a música em suas redes sociais.

Agora como o mais novo fenômeno viral, Ananda gravou a música completa, com uma pegada funk, que estreou no último sábado (21), no Spotify. A cantora também lançou o clipe oficial da música, no canal Funk Hits, que já conta com 2.6 milhões de views. Assista:

Sob a direção de Chilleno, o vídeo foi gravado no Rio de Janeiro. “Foi super tranquilo. Eu estava muito à vontade e tive uma equipe muito competente comigo. Gravamos no clube que eu trabalho, com os meus amigos, era algo que não tinha como ser perturbador, não tinha como ficar nervosa. Era a minha vida mesmo. Foi de verdade, e como tudo que é real, espero um resultado não menos que maravilhoso”, conta Ananda.

A ideia de fazer a música partiu do produtor carioca Joker Beats. “Eu tinha o refrão guardado no celular. Mostrei para a Ananda, que achou genial e terminamos a letra na mesma hora. Em seguida, ela já colocou a voz e aí entrou em ação “Joker Beat’s” (minha assinatura como produtor). A Ananda é uma excelente compositora (além de cantora) e soubemos enquadrar na música algo em comum na cabeça de uma grande parte das pessoas”, conta o produtor. “Quando ouvi a música, só pensei: Cara, isso foi incrível!! É a oportunidade de soltarmos o que fica preso quase todos os dias na nossa garganta”, completa Ananda.