A cantora, nova promessa da pop music, traz no álbum a participação de alguns nomes do hip hop
A cantora Anny Petti lança hoje, em todas as plataformas digitais, o EP “First”, pela Universal Music. O álbum de estreia da artista, considerada a nova promessa da pop music no Brasil, traz cinco faixas com composições e direção musical de seu amigo e produtor Jay Kay, que já trabalhou com Edi Rock, do Racionais MC’s, e produziu trilhas para várias marcas.
O repertório de “First” trafega pelo hip hop, R&B e funk e traz parcerias de Anny com alguns nomes do hip hop nacional, como “Essa Noite”, com o rapper Mael; “Gandaia”, com Diamante; e “Vivo Hoje” e “Mais Uma”, com Bode Estrela, e fecha com “Faço”. Foi com o single “Mais Uma”, registrada antes do EP, e seu respectivo clipe no YouTube, que a cantora começou a chamar a atenção do público.
Anny falou um pouco sobre a estreia do álbum: “O grande desafio de ‘First’ era trazer o R&B e hip hop para a nossa linguagem e fazer com que o público apreciasse, assim como curte o que é feito lá fora. Entender um estilo de música tipicamente americana, mas cantada em português”, afirma a cantora.
Ela nasceu Annelise, depois virou Isi, passou uma pequena fase como Gringa e hoje é a Anny Petti. A cantora começou cedo na música. Aos oito anos, formou uma dupla com a irmã, Isi & Livi, e viraram sensações infantis, rodando todos os palcos de programas de TV. Mas só depois de amadurecer, se formar e dar os primeiros passos no universo adulto, teve convicção de que não era apenas sonho de criança – a música é sua vida. Formada em Arquitetura, Moda e Publicidade, Anny fez valer a formação completa com aulas de canto, dança, expressão vocal e fono.
Para saber mais, acesse o site oficial da cantora.