O projeto é assinado pelo selo HEAD Media, responsável por trabalhos de vários artistas, como Anitta, Projota, Emicida e Manu Gavassi
O cantor Jão lança hoje os singles “Álcool” e “Ressaca”, em todas as plataformas digitais. As faixas fazem parte de seu primeiro projeto autoral, que ainda está em fase de produção e leva a assinatura de Pedro Dash e Marcelinho Ferraz, do selo HEAD Media (Universal Music Brasil). Compostas pelo próprio artista, as músicas falam sobre a estreita relação entre juventude, desilusões, amores e solidão. “A gente sofre, mas quando nós sofremos juntos, dói menos”, ressalta Jão.
Sucesso nas redes sociais com covers dos maiores hits da música brasileira e internacional, Jão acumula, apenas neste primeiro ano de trabalho, quase 500 mil seguidores em suas redes sociais, cerca de 150 mil ouvintes mensais no spotify e mais de 11 milhões de views em seu canal no YouTube. Agora, o cantor encara o desafio de colocar na rua, pela primeira vez, um trabalho inteiramente de sua autoria.
Para Pedro Dash e Marcelinho Ferraz, sócios e produtores da HEAD Media – responsável por alguns dos hits de grandes artistas como Anitta, Projota, Rael e MC Guimê – trabalhar nas primeiras músicas do cantor tem sido uma das experiências mais instigantes de suas carreiras. “Estamos ao lado de muita gente boa, muitos artistas já consagrados, com anos de carreira, mas fazermos parte do projeto autoral do Jão nos trouxe uma responsabilidade diferente e desafiadora. Como essas são as primeiras faixas dele, nós precisávamos encontrar uma forma de surpreender, sem perder a essência do que já vinha sendo feito, e utilizar toda a potencialidade que ele tem de trazer uma sonoridade nova e diferente para o pop brasileiro.”, completam.
No dia 10 de novembro, Jão apresenta seu show autoral no Teatro Solar de Botafogo, no Rio de Janeiro.