CPM 22 lança o novo álbum de inéditas, “Suor e Sacrifício”, em todas as plataformas digitais e lojas físicas

A banda CPM 22 lança hoje seu novo álbum de inéditas, “Suor e Sacrifício”, em álbum digital, com 16 faixas, e CD, com 14 faixas, nas lojas físicas. Após seis anos sem lançar um álbum inédito, “Suor e Sacrifício” é o sétimo disco de estúdio do CPM 22 e mostra a evolução e amadurecimento da banda, após algumas mudanças em sua formação.

Badauí comemora o lançamento e deixa um recado: “Amigos, famílias e fãs, chegou a hora! Depois de seis anos, estamos lançando mais um disco de estúdio, “Suor e Sacrifício”. Espero que vocês se identifiquem com as músicas e letras dessa obra. Esse álbum é o espelho de nossas vidas e da maneira que pensamos. Aproveitem! ”, diz o vocalista.

Recentemente, a banda divulgou algumas faixas do novo trabalho, como: “Ser Mais Simples” (Phil Fargnoli), “Conta Comigo” (Luciano Garcia), “Honrar Teu Nome” (Phil Fargnoli /Badauí), uma homenagem de Badauí para seu pai, “Never Going To Be The Same” (Ricardo Japinha / Trever Keith), que contou com a participação de Trever Keith, vocalista da banda de punk rock californiana Face To Face, e “Todos Por Um” (Luciano Garcia / Badauí), com direito a um trecho do hino nacional brasileiro.

Com mais de 20 anos de carreira, a banda paulistana de rock, que possui ainda três trabalhos ao vivo, incluindo um acústico, voltou a ser um quinteto, com a entrada do guitarrista Phil Fargnoli (ex-Dead Fish), além de contar com o retorno do baixista Fernando Sanches. Da formação original, que iniciou os trabalhos em 1995, resta apenas o vocalista Badauí – o guitarrista Luciano Garcia e o baterista Ricardo Japinha estão no CPM desde 1999.

Ouça ou baixe o álbum “Suor e Sacrifício”: https://umusicbrazil.lnk.to/SuorESacrificioPR

Para saber mais sobre CPM 22, acesse as redes sociais da banda:
Facebook – www.facebook.com/cpm22official
Youtube – www.youtube.com/user/CPM22VEVO